Masterduct Mangueiras especiais

A Bormax conquistou clientes em toda a América latina com uma ampla linha de correias industriais e mangueiras para diversas aplicações. Essas parcerias garantem à Bormax a possibilidade de atender as indústrias com ítens à pronta entrega e com qualidade insuperável, com produtos adequados à variadas aplicações.

Dentre esses parceiros está a Masterduct. Referência nacional na fabricação de mangueiras, a Masterduct se destaca pela fabricação das chamadas mangueiras especiais, voltadas para aplicações bem específicas.

Dentre sua linha de produtos estão as linhas Master Pur, Master Clip, Carflex, Isocar, dentre outras. As mangueiras Masterduct possuem aplicações diversas, com foco em exaustão de gases, com propriedades específicas para essa finalidade.

Dentre suas características, as mangueiras Masterduct dispõe de modelos com revestimentos variáveis, destinados ao contato com compostos corrosivos, alimentos, óleos, etc. Também disponibiliza uma grande variedade de modelo com reforços estruturais voltados às mais variadas aplicações e consequentes necessidades.

A Bormax conta com uma equipe técnica capacitada a lhe auxiliar na definição da mngueira correta para suas aplicações. Além de toda a linha Masterduct, a Bormax conta com centenas de modelos de mangueiras voltadas para qualquer aplicação industrial. Entre em contato com a Bormax e conheça mais de nossa linha de produtos.