Linha de mangueiras Kanaflex – parte 8

Com esse artigo finalizamos a apresentação da linha de mangueiras industriais Kanaflex. Caso tenha perdido algum dos artigos e queira rever, acesse a listagem de artigos. Você pode conhecer a linha Kanaflex acessando o catálogo de mangueiras Kanaflex.

Vejamos agora mais alguns modelos de destaque da linha de mangueiras Kanaflex.

Mangueiras de PVC Kanaflex - TOYOSILICONE: Translúcida com Faixa Verde

Mangueira fabricada em borracha de silicone com reforço de fios de poliéster. Atóxica aplicada em condução e descarga nas instalações industriais alimentícias (bebidas, laticínios, óleos, gorduras,etc), farmacêuticas e de cosméticos. Aprovada pelo FDA, não emite gases tóxicos em caso de incêndio, com excelente flexibilidade, e facilidade de inspeção devido sua transparência. Temperatura de trabalho de -30 à 150ºC.

Mangueiras de PVC Kanaflex - OFFSHORE: Amarela com Interno Branco

Indicada para operação de mergulho com escafandro, tais como, inspeções de linha, limpeza de tanques e reservátorios, montagens de plataformas, reparo naval, pescas  em geral e outros serviços que necessitem resistência à alta pressão externa, evitando o estrangulamento da mangueira.

A Bormax atua no fornecimento de toda a linha de mangueiras Kanaflex. Entre em contato conosco e conheça mais sobre toda nossa área de atuação, nossos parceiros, nossa linha de produtos e os serviços complementares que temos a lhe oferecer.