Linha de mangueiras Kanaflex – parte 7

A Kanaflex conta com uma completa linha de mangueiras industriais. Você pode conhecer a linha completa de mangueiras acessando o catálogo de mangueiras Kanaflex. Em nossos últimos artigos estamos apresentando uma série com alguns modelos de mangueiras Kanaflex. Você pode ver a série completa em nossa listagem de artigos.

Vejamos agora mais alguns modelos de mangueiras industriais Kanaflex.

Mangueiras de PVC Kanaflex - KANABOR 2800: Preta com Espiral PE

Indicada para sucção de cinzas em ambientes de alta temperatura, mantendo excelente flexibilidade e resistência à deformação. Espiral rígida externa de PE, aumentando a resistência ao arraste. Sua temperatura de trabalho é de -30 à +100ºC.

Mangueiras de PVC Kanaflex - KPU-C: Transparente com Espiral em Aço Cobreado

Mangueira em Poliuretano reforçada com aço cobreado.  Com excelentes propriedades mecânicas, é muito leve e possui ótima flexibilidade. Aplicada na succção e condução de pós abrasivos, fuligens, aparas, cavaco de madeira, vapores ou em qualquer outra aplicação em que haja elevada abrasão.

Mangueiras de PVC Kanaflex - TOYORING: Translúcida com Faixa Amarela

Mangueira fabricada em PVC com espiral em PET. Aplicada em sucção e descarga nas instalações industriais. Fácil de cortar, com excelente resistência à flexão e achatamento  devido a alta elasticidade (suporta deformação retornando ao estado original). Excelente resistência ao ataque dos óleos. Temperatura de trabalho de -5 à 60ºC.

Continua no próximo artigo...